10/09/2022 às 17:05

Como Anda a Sua Autoestima?

88
2min de leitura

Como Anda a Sua Autoestima?

Oi Minhas meninas únicas, como anda a sua autoestima? e seu amor próprio? você já fez essa pergunta hoje? Qual é a sua percepção sobre você?

“Quem anda com seus próprios passos gosta de seus pés, confia no seu senso de direção”. essa frase de Lair Ribeiro, um entusiasta da PNL, retrata o significado que a autoestima pode trazer para a vida de uma pessoa.

Para realizar cada um de seus sonhos, é fundamental que você acredite dele e na sua capacidade e claro tenha boa auto estima. A mudança começa dentro de cada um de nós. Aquela frase de que nosso corpo é um templo pode até parecer clichê, mas é real, se você não o ama-lo por que vai cuida-lo? 

A nossa autoestima é determinada por todas as crenças, percepções e valores que temos e acreditamos sobre nós. O que realmente determina o que é bom ou ruim, somos nós mesmas. a partir do momento que temos uma percepção negativa sobre nós, começamos achar defeitos, e tudo que está ao nosso redor é melhor. Frases como "Estou Gorda, não tenho mais idade, não tenho mais tempo, Sou Inútil." começam a nortear a nossa vida, nos impedindo de viver nossa melhor fase. Qualquer pessoa pode mudar esse estado interno, e ressignificar as percepções sobre si próprio.

Que tal começar agora a mudança que você tanto quer, ou precisa? 

Comece passando um belo batom, ou se maquiando, arrume o cabelo, faça um café, ou uma massagem. 

Ou então que tal um Ensaio Fotográfico, ondem você pode ver o quando especial e Única você é?  

Gostou da Ideia? Então bora marcar seu ensaio, e renovar essa Autoestima e resgatar a mulher maravilhosa que existem você.

 

Gostou do Conteúdo, então continue nos acompanhando, compartilhe com a amiga que você acha que deve ler também.  

Até Mais. 

Beijos ♥

Lady

10 Set 2022

Como Anda a Sua Autoestima?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp