12/11/2023 às 12:45

Exposição Ressignificar - Igor Renan

8
2min de leitura

Minha jornada começou na tranquila comunidade de Gramado Sarandi, no interior de Ibicaré. Cresci em Herval d'Oeste, onde minhas maiores paixões eram minha família e o futebol. Minha vida sempre foi simples, mas repleta de amor e apoio daqueles que sempre estiveram ao meu lado, torcendo a gol que eu marcava nos campos de final de semana.

Então, um dia, algo incrível aconteceu durante minhas férias em Florianópolis. Tive a oportunidade de fazer um curso de barbeiro, algo que eu nunca poderia imaginar que se tornaria tão importante em minha vida. Mergulhei de cabeça no aprendizado e o que era para ser apenas um passatempo logo se tornou minha profissão.

Hoje, depois de sete anos de dedicação, me tornei não apenas um barbeiro talentoso, mas também o orgulhoso proprietário da minha própria barbearia. Mas houve um momento em que quase desisti de tudo. Enfrentei desafios inesperados e cheguei a questionar meu caminho, mas então algo extraordinário aconteceu. Em um momento de reflexão profunda, senti a mão de Deus guiando meu coração e renovando minha fé.

Esse momento não apenas fortaleceu minha fé, mas também fortaleceu a conexão com meu irmão, Glaucio. Quando ele enfrentou desafios em sua própria vida, eu estava lá para apoiá-lo, compartilhando minha experiência de superação e minha jornada de fé.

Hoje, minha maior motivação é fazer o bem e ajudar aqueles que amo. Levanto todas as manhãs com um coração grato, pronto para aproveitar cada momento com as pessoas que são preciosas para mim. Aprendi que a vida pode ser cheia de altos e baixos, mas a fé e o amor à família são as âncoras que nos mantêm firmes em nosso propósito.

Minha história é um testemunho do poder da perseverança, da fé inabalável e do amor à família. Ela mostra que, quando confiamos em Deus e mantemos nossa fé, podemos superar qualquer desafio e encontrar a verdadeira motivação para viver uma vida plena e significativa.

12 Nov 2023

Exposição Ressignificar - Igor Renan

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp