10/08/2023 às 21:29

Mulheres empoderadas:

14
2min de leitura


Não dominamos o mundo por que não escolhemos o sapato que combina com a Roupa!

 

A muito tempo escutamos sobre o empoderamento feminino, que as mulheres estão cada dia mais empoderadas ...

Mas você sabe exatamente o que significa empoderamento? Como a palavra bem diz, significa PODER, tem a ver com a capacidade de controlar, força, influência, capacidade, e muitas outras coisas.

Não quer dizer que vamos mandar nos homens ou algo parecido, tem mais haver com a consciência que você tem sobre você mesma, sobre seu poder na família, na sociedade e no mundo.

Uma Mulher empoderada, conquista o mundo, e tudo que ela quiser, sem perder a elegância, ou a sua essência. Não precisamos deixar de ser ou fazer o que realmente amamos.

  5 Dicas de como ser uma Mulher empoderada:

  •  A principal Dica é você se AUTOCONHECER

Você precisa identificar em você suas características mais peculiares, suas vontades, sonhos, desejos e qualidades. Pois empoderar-se é estar cada vez mais confiante. Se conhecer é o primeiro passo para se tornar uma

  •  Faça as pazes com seu passado

Esqueça das histórias da vovó, que dizia que mulher nasceu para ter filhos, cuidar da casa e etc... Ou de homens machistas que acham que mulher é para esquentar a barriga no fogão. Faz séculos que as mulheres vêm buscando e conquistando o seu passo para chegar a perfeição.

  •  Confia em si mesma

Não se auto sabote, e acredite que você é capaz, tenha consciência da sua força, dos seus esforços, e torne uma mulher cada dia mais confiante. A sua mente não sabe o que é real ou imaginário, ele recebe o estimulo que você mandar par ele.

  •  Você não precisa de aprovação de ninguém

A gente sempre procura ter aprovação de todos, mas isso não deve ser sua prioridade, prioridade mesmo é você aprovar as suas ações. está feliz? ótimo. Segue em frente e continue lutando pelos seus ideais. Se você viver pelo outros, buscando aprovação, nunca chegara ao sucesso, por que cada vez que estiver perto , você vai achar um empecilho para não estar ali.

  •  Se sinta bem com você mesma.

Ser empoderada é estar feliz com você mesma, se libertar de padrões de beleza artificiais, conhecer seus traços físicos e psicológicos.

Claro você não precisa conviver eternamente insatisfeito, você é livre para trabalhar a sua personalidade, fazer tratamento estéticos, exercícios, massagens, tudo o que você achar necessário para se sentir bem.

Que tal um ensaio para ajudar a você redescobrir a mulher incrível e empoderada que existe em você?




10 Ago 2023

Mulheres empoderadas:

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp