06/10/2022 às 01:34

 1ª exposição do Projeto Você Única

15
1min de leitura

No último dia 03/10 Tive o prazer e a honra de realizar a 1ª exposição do Projeto Você Única, foi um momento muito agradável onde compartilhamos histórias, experiências, e vivencias do mundo feminino. Gostaria de agradecer ao Polo Inovale por apoiar a exposição, agradeço também a Luana Martins que desde o começo me deu todo o suporte para que o evento fosse este sucesso. 


Durante o evento tivemos um momento de bate papo, nossa conversa foi conduzida pela brilhante Jessica Motta, contamos também com a presença da maravilhosa Cristina Tonnet, mulher de história inspiradora e hoje CEO da empresa Sancon, estava presente a entidade e participou do bate papo a Rede Feminina de Combate ao Câncer esta representado por Ivanilde Rhoden que nos agraciou com sua fala. Por fim e não menos importante eu Ladimara Teixeira contei sobre minha história e o caminho percorrido na minha vida profissional até chegar na minha primeira exposição fotográfica. 


Meu sentimento é de gratidão, gratidão pela presença de todas e por poder dividir a minha história e o meu trabalho, amo o que faço e busco traduzir a delicadeza da mulher através da minha arte que é a fotografia. 


Quero cada vez mais impactar a vida das mulheres e mostrar o quão PODEROSAS somos, para quem não pode ir, já estamos pensando na segunda edição.

Ladimara Teixeira Fotografia

06 Out 2022

 1ª exposição do Projeto Você Única

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp