22/08/2022 às 17:34

NÃO SOU MODELO , MAS QUERO FAZER FOTOS 

44
2min de leitura

NÃO SOU MODELO NÃO SEI FAZER POSE PARA FOTO

Toda mulher deve ser fotografada, portanto qualquer mulher que queira fotografar comigo será recebida de braços mega abertos. Na verdade mais da metade mas mulheres que eu fotografo nunca fizeram fotos com fotógrafo antes, sabia?

Você não precisa se preocupar com poses, timidez ou o que fazer, eu vou te direcionar para chegarmos onde queremos. Tudo sempre acontece de maneira tranquila, e tenha a certeza que você vai se ver maravilhosa, em fotos incríveis!

Sempre me dizem assim, Lady mas não sou como essas mulheres lindas que você fotografa , magras e que sabem fazer carão ...

Vou te contar um segredo. Várias mulheres dessas que você falou que não é igual , me falaram a mesma coisa antes de fotografar comigo, e depois que receberam as fotos ficaram maravilhadas!

Olha só , então a grande verdade é que você também é maravilhosa, só não teve ninguém pra te mostrar e registar esse seu lado antes! O único pré-requisito para fotografar comigo é gostar de você mesma! Eu fotografo todos os tipos, idades, estilos, e nacionalidades de mulheres.

Quero te mostrar que você é maravilhosa , e que pode qualquer coisa, independente de saber ou não posar para fotos. 

Mas Lady sou Timida , não quero fazer fotos de lingerie , tenho vergonha , ai não vou parecer Sexy. Isso não é verdade , a sensualidade de uma mulher não esta nas roupas que veste , mas sim esta nos olhos, no toque das mãos , nas poses e principalmente na seu empoderamento, no seu amor por você mesmo , respeitando o seu corpo, a sua alma e sua essência. 

O Você Única não é apenas um ensaio sensual , mas sim um ensaio para resgatar a mulher que existe em você .

 

Então o que achou? vamos resgatar a mulher maravilhosa em você?

Me chama vamos conversar .

Gostou do conteúdo , compartilha , curte e comenta .

22 Ago 2022

NÃO SOU MODELO , MAS QUERO FAZER FOTOS 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp